Um acidente envolvendo um carro e uma moto resultou na morte de três pessoas e deixou outra ferida, no fim da tarde deste domingo (26), por volta das 17h30min, em um trecho da AL-220, próximo à entrada do Assentamento Nova Esperança II, zona rural do município de Olho D’água do Casado.
As vítimas são os irmãos José Anderson Anjo Teixeira, 7, e Alisson Anjo Teixeira, 9, além do tio deles, Manoel Teixeira da Silva, conhecido como “Ninho”. Já a que sobreviveu foi identificada como Ailton Teixeira da Silva, pai dos dois meninos mortos.
Os quatro estariam em uma motocicleta atingida por um carro Chevrolet Spin, de cor prata e placa PUQ – 3680/Maceió. Com o impacto, todos os ocupantes da moto foram arremessados no asfalto e fora da pista. Alisson, José Anderson e Manoel morreram na hora.
Já Ailton da Silva, gravemente ferido, foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que o encaminharam para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), localizada na cidade de Delmiro Gouveia.
Equipes das polícias Civil e Militar estiveram na localidade para os primeiros levantamentos e acionaram o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para remoção dos corpos.
O motorista do carro, cujo nome não foi divulgado, relatou para os policiais que foi surpreendido pela motocicleta, que estaria com os faróis apagados no momento do acidente. Na delegacia de polícia, foi levantado que Ailton, o sobrevivente do acidente, é considerado foragido da Justiça por homicídio e que, além disso, ainda seria suspeito de outros crimes ocorridos no bairro Nossa Senhora das Graças, conhecido como “Fazendinha”, em Piranhas.
Também foi levantado pela polícia que Manoel, morto no acidente, já tinha sido preso e que, assim como o irmão Ailton, era suspeito de crimes no bairro “Fazendinha”.