Salvador, 6 de junho – Dois homens foram brutalmente assassinados no bairro da Liberdade, em Salvador, na tarde desta terça-feira. (6)
Jovem de 19 anos é primeira vítima
O primeiro homem a ser encontrado morto era um jovem de 19 anos, conhecido por trabalhar com venda de sapatos e camisas de marca. A polícia informou que ele apresentava dezenas de marcas de tiros e a cabeça esmagada por uma pedra. Seus familiares garantem que ele não tinha qualquer envolvimento com atividades criminosas.
Segunda vítima encontrada em circunstâncias semelhantes
Horas depois, um segundo homem foi encontrado morto, em condições parecidas. Vestia uma camisa idêntica à do primeiro homem e também tinha cabelos trançados. A identidade desta vítima ainda é desconhecida.
Polícia inicia investigação
A Polícia Civil, através da equipe do Silc/DHPP e da 3ª Delegacia de Homicídios/BTS, já iniciou as investigações para apurar as circunstâncias, a autoria e a motivação por trás desses crimes chocantes. Atualmente, não há mais detalhes disponíveis, pois as investigações ainda estão em andamento.
Chamado à comunidade
Esses dois terríveis homicídios trouxeram à tona preocupações renovadas sobre a segurança em Salvador. As autoridades locais estão trabalhando duro para combater o crime violento e assegurar a tranquilidade para os residentes.
Qualquer pessoa com informações sobre esses crimes entre em contato com a Polícia Civil ou faça uma denúncia anônima. A colaboração da comunidade é essencial para levar os responsáveis à justiça.