Uma ação conjunta das polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal, deflagrada no município de Paranatama, em Pernambuco, resultou na prisão de um homem suspeito de participar do roubo de uma caminhonete, ocorrido na noite da sexta-feira (03), em Delmiro Gouveia- AL.
Alessandro Lima Morais, de 33 anos, morador do povoado Brejo Velho, em Paranatama, foi preso, por volta das 23h30, depois que os policiais encontraram um Fiat Pálio e uma arma de fogo que teriam sido utilizados no roubo da caminhonete, uma Toyota Hilux, de cor branca e placa OER-9812/AL.
Por meio de um sistema de rastreamento, o veículo roubado em Alagoas foi encontrado pelas polícias, por volta das 23h, escondido dentro de uma funerária de propriedade de Alessandro, localizadano povoado Alto da Serra, no mesmo município em que reside.
Um homem que estava trabalhando no estabelecimento, cujo nome não foi divulgado, informou para os policiais que os proprietários da funerária, Alessando e Paulo, tinham deixado a caminhonete no local, informando para ele que o veículo havia sido adquirido na troca de um terreno.
O outro suspeito de ter participado do crime juntamente com Alessandro, não foi localizado pela polícia. O acusado foi levado para a delegacia de polícia de Garanhuns, onde foi reconhecido pela vítima que teve a caminhonete roubada e ficou recluso à disposição da Justiça.