Caruaru, Agreste – Uma mãe e sua filha foram encontradas mortas em sua casa na noite de segunda-feira (11). O caso aconteceu no bairro Xique-xique, em Caruaru. As vítimas foram identificadas como Suilani Mirele de Almeida, 49 anos, e Vitória Tauani, 10 anos.
Os corpos foram encontrados um dia após a suspeita do crime, que pode ter ocorrido no domingo (10). A Polícia Civil de Pernambuco prendeu o principal suspeito, que é o ex-marido de Suilani e padrasto de Vitória. O homem tem 52 anos e foi levado para a delegacia.
Eric Costa, delegado responsável, explicou que o suspeito não admite o crime: “Ele nega envolvimento, mas temos provas suficientes para mantê-lo preso. Ele vai para um julgamento onde o juiz decidirá o que acontecerá com ele”.
Até o momento, a motivação do crime ainda é desconhecida. De acordo com o delegado, o casal havia rompido o relacionamento aproximadamente oito dias antes do feminicídio: “Isso poderia ter dado causa ao crime, mas ainda estamos realizando as investigações”, disse.