Padrasto é preso suspeito de abusar da enteada de 2 anos em Paulo Afonso; a criança morreu; Entrevista

Uma criança de dois anos morreu na manhã desta sexta-feira (16), após sofrer abuso sexual no BTN em Paulo Afonso. O padrasto da vítima, identificado como Valderi Eloi Bonfim, de 59 anos, foi preso pela PM, como o principal suspeito do crime.

De acordo com uma tia da garotinha Maria Eduarda, ela foi encaminhada pela mãe e pelo padrasto na tarde de ontem (15), para o Hospital Municipal de Paulo Afonso, após um suposto desmaio. Já na unidade de saúde, a menina foi levada rapidamente para a sala de reanimação, após sofrer quatro paradas cardíacas, a situação dela foi estabilizada e então era aguardada vaga para a sua transferência.

Hoje pela manhã, a família foi informada pela equipe que atendeu a vítima que ela tinha sinais de abuso sexual, por conta de lesões, principalmente na vagina e no ânus. Horas depois, diante da gravidade do caso, a garota não resistiu e acabou falecendo.

Maria Eduarda, 2 anos,

Após a morte da garotinha, a PM foi acionada e informada que o suspeito de cometer o abuso sexual seria o padrasto. Uma guarnição do GTM, conseguiu localizar e prender o homem que foi conduzido para a Delegacia de Polícia. Durante depoimento, ele contou que enquanto dava banho na garotinha, ela desmaiou.

O corpo da vítima vai ser encaminhado para o IML, onde deve passar por exames para comprovar o abuso sexual. O caso foi registrado e deve ser investigado pela polícia civil de Paulo Afonso.

Em contato com a equipe do site Chicosabetudo, uma tia da garotinha falou com exclusividade  sobre o caso: