Pai da jovem de 13 anos morta a tiros em Alagoas diz que desconhecia relacionamento com suspeito

Pai de menina de 13 anos, morta em Santana do Ipanema, diz que não sabia do namoro da filha com o jovem suspeito de 15 anos.

Santana do Ipanema, AL – O pai da menina de 13 anos que foi baleada e morta na tarde da última quinta-feira (25/7), revelou que desconhecia o relacionamento da filha com o suspeito do crime, um jovem de 15 anos.

O episódio ocorreu na Rua Deputado Siloé Tavares, em Santana do Ipanema, Alagoas. Policiais do 7º Batalhão estiveram no local e confirmaram o ocorrido. Em entrevista, o pai da vítima, que preferiu não se identificar, relatou que o crime aconteceu na casa do avô do suspeito, onde ele também vivia.

O suspeito, J.M.G.V., fugiu após cometer o crime e ainda não foi localizado, assim como a arma utilizada. A polícia está realizando buscas para capturar o suspeito e entender a motivação do crime. Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram a comoção dos moradores no local do crime.

O corpo da adolescente foi levado pelo Instituto Médico Legal (IML). Informações preliminares apontam que ela foi atingida por disparos na cabeça.

Relembre o caso:

Menina de 13 anos é morta a tiros pelo namorado, de 15, em Santana do Ipanema