Pai esfaqueia filho autista e envia vídeo dele agonizando para a ex-mulher

O suspeito admitiu estar enfrentando problemas familiares e não aceitar o término do relacionamento com a ex-esposa.

São Paulo – Em um ato perturbador, um homem de 46 anos foi preso por esfaquear o próprio filho, um adolescente autista de 16 anos. O crime, ocorrido em São Paulo, ganhou contornos ainda mais chocantes quando o agressor enviou um vídeo do filho ferido para a ex-mulher, mãe do jovem, acompanhado de mensagens ameaçadoras.

Os policiais militares que responderam ao chamado encontraram a vítima ensanguentada, caída no sofá da residência. A faca usada no crime foi apreendida, juntamente com as roupas do suspeito, manchadas de sangue. Este episódio macabro foi marcado pela crueldade e frieza do agressor, que, através de mensagens para a ex-mulher, demonstrou desprezo e vingança. Em uma das mensagens, acompanhando o vídeo do filho agonizante, ele escreveu: “Você disse que eu não presto para nada. Seu presente de Natal”.

O vídeo, uma prova contundente do ato, mostra o jovem em estado de sofrimento, expressando amor por algumas pessoas e pedindo para não ser esquecido, além de mencionar a dor intensa que sentia.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, o suspeito admitiu estar enfrentando problemas familiares e não aceitar o término do relacionamento com a ex-esposa. Essa revelação joga luz sobre o possível contexto emocional e psicológico que levou ao crime.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que o adolescente foi prontamente socorrido e encaminhado ao Hospital Cruz Azul, onde permaneceu sob cuidados médicos.