Pai espanca ex-namorado da filha até a morte após ele vazar vídeos íntimos da jovem

Em Garça (SP), homem confessa ter matado o ex-namorado da filha após descobrir que ele divulgou vídeos íntimos do casal.

Um homem de 36 anos foi preso por espancar até a morte o ex-namorado da filha, de 18 anos, depois que o jovem supostamente compartilhou vídeos íntimos do casal. A situação ocorreu nesta segunda-feira (24), no bairro Vila Cavalcante, em Garça, SP.

Segundo informações da Polícia Civil, o homem, acompanhado pelo irmão de 34 anos, invadiu a casa de Gabriel Henrique Scarrella De Souza e o atacou em seu quarto. Gabriel, também de 18 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. A mãe de Gabriel estava presente na residência e testemunhou o crime.

Após o ataque, os dois homens foram localizados em um bar próximo, onde admitiram a agressão. De acordo com o pai da jovem, o crime foi motivado pelo fato de Gabriel ter gravado e divulgado imagens das relações íntimas com sua filha na internet. O irmão do agressor afirmou que o acompanhou para garantir que ele não fosse impedido de cometer o ato.

Ambos foram presos em flagrante, acusados de homicídio triplamente qualificado, por motivo fútil, meio cruel e recurso que dificultou a defesa da vítima, além de violação de domicílio e ameaça.

Os agressores foram inicialmente levados à Delegacia de Garça e posteriormente transferidos para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde aguardam audiência de custódia.