Pais anunciam falecimento de bebê após acidente durante resgate em Canoas, RS

Após desaparecer em enchente, bebê de sete meses é confirmado morto. Família de Canoas, RS, lamenta a perda no Dia das Mães.

Os pais de Agnes da Silva Vicente, uma bebê de sete meses, comunicaram o falecimento da filha através das redes sociais no Dia das Mães, em 12 de maio. Agnes estava desaparecida desde o dia 4 de maio, quando caiu na água durante uma operação de resgate em Canoas, no Rio Grande do Sul, devido às enchentes que atingiram a região.

Durante o resgate, a embarcação que transportava a família virou, resultando no desaparecimento de Agnes, que foi vista pela última vez sendo retirada desacordada das águas por um bombeiro. Sua irmã gêmea, Ágata, também envolvida no acidente, foi resgatada e precisou ser internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas sobreviveu.

Gabrielli Rodrigues da Silva, mãe das meninas, expressou seu luto por meio de uma publicação nas redes sociais, acompanhada de uma imagem simbolizando a perda. A publicação reflete a dor da mãe pela perda de uma das filhas.

Alisson Nunes Vicente, pai das meninas, também compartilhou sua tristeza com uma imagem das duas irmãs, destacando seu profundo pesar.

A família agradeceu aos esforços dos socorristas e não atribuiu culpa pelo trágico acontecimento. Em adição, Gabrielli fez um apelo por orações e suporte financeiro para os custos do velório de Agnes, cujas informações específicas não foram divulgadas até o momento.