Um idoso de 69 anos reagiu a um assalto no sábado (30), para proteger sua filha, dentro de sua loja de Tangará da Serra, no Mato Grosso. O criminoso estava armado e fugiu do local após roubar joias da vítima.
Parte do crime foi flagrada por câmera de segurança do estabelecimento. Na imagem é possível ver o criminoso entrando na loja, enquanto pai e filha estavam sentados em cadeiras, na entrada do local.
O bandido usava capacete e estava com arma em mãos. Assim que o criminoso entra na loja, a filha do idoso entrega o celular nas mãos do assaltante, que aponta a arma para as vítimas a todo o momento.
Veja o momento:
https://www.instagram.com/p/CdI7sx5ugUZ/?utm_source=ig_web_copy_link
Depois de pegar o aparelho, o criminoso começa a mexer no pescoço e nos braços da mulher, que usava um colar e uma pulseira de ouro. Neste momento, o idoso reage e agarra a arma do criminoso, que ainda efetua um disparo. Ninguém foi atingido.
Logo depois, o bandido fugiu correndo, deixando a arma usada no crime. Ele ainda não foi localizado pela Polícia Civil.
“O assaltante levou minha pulseira e um cordão de ouro, além de ter disparado um tiro contra mim, mas graças a Deus não pegou. É triste trabalhar e alguém chegar e simplesmente levar o que foi adquirido por trabalho honesto”, lamentou a empresária.
A Polícia Civil investiga o crime.