Pastor amarra p3nis do enteado de 7 anos por ele ter urinado na cama

Em Apiacás, MT, um homem de 43 anos foi preso após torturar seu enteado de 7 anos, amarrando seu órgão genital por urinar na cama.

Em Apiacás, Mato Grosso, um homem de 43 anos foi detido acusado de torturar seu enteado de 7 anos. O episódio, registrado na terça-feira (23), envolveu o uso de um barbante para amarrar o órgão genital do menino como punição por ele ter urinado na cama. O suspeito, pastor de uma igreja evangélica na localidade, foi preso em flagrante.

A mãe do garoto, ciente do ato, também foi presa. O caso veio à tona após uma denúncia recebida pelo Conselho Tutelar de Apiacás, levando as autoridades a agirem rapidamente. Com ferimentos graves, a criança foi inicialmente encaminhada ao hospital municipal da cidade.

Devido à gravidade dos ferimentos, o menino foi transferido para um hospital em Alta Floresta. Lá, os médicos avaliaram que há risco de amputação devido ao tempo que o órgão esteve amarrado. A delegada Paula Meira Barbosa, que está à frente do caso, informou que os envolvidos responderão por tortura mediante a castigo, crime que prevê pena de dois a oito anos de prisão.