Santa Maria da Vitória, Bahia: Um homem de 44 anos, que atuava como pastor em uma igreja evangélica local, foi preso na segunda-feira (4), acusado de estuprar uma criança de 10 anos. O caso, que ocorreu em Santa Maria da Vitória, no oeste da Bahia, está sob investigação da Polícia Civil da região.
De acordo com as informações fornecidas pela 26ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior), o suspeito utilizava sua posição de pastor para cometer os abusos. O delegado Leyvison Rodrigues, responsável pelo caso, afirmou: “Esse indivíduo, ele se diz pastor de uma igreja evangélica, e aparentemente ele usava do seu ofício para a prática dos abusos.”
Durante a operação, a polícia apreendeu o celular do acusado, que agora será submetido a uma análise pericial detalhada. Esta etapa da investigação busca encontrar evidências que possam estar relacionadas à prática de pedofilia.
O suspeito, cuja identidade não foi revelada para proteger a integridade da investigação, está detido e à disposição da Justiça na delegacia de Santa Maria da Vitória. As autoridades policiais seguem diligentes em sua investigação para esclarecer todos os aspectos deste caso. A Polícia Civil reitera a importância da denúncia em casos de suspeita de abuso, destacando o papel crucial da sociedade na proteção de crianças e adolescentes.