O pauloafonsino, Zenaido Evangelista dos Santos, 35 anos, mais conhecido como “Naido Loucura” matou a ex-mulher, Cristiane Dama Rocha, 37 anos, na manhã do último domingo (01), no bairro São Braz, em Curitiba. Ele matou a ex na frente das filhas e, se matou logo em seguida. Após os crimes, as meninas foram acolhidas pelos vizinhos.
Antes de se mudar para Curitiba, o casal morava no Jardim Bahia,em Paulo Afonso. Eles estavam separado há cerca de um ano. Junto com as filhas, Cristiane morava de aluguel, trabalhava como doméstica e não tinha auxílio do ex-marido. Pelo contrário, segundo informações, Naido tinha envolvimento com as drogas e era visto constantemente arrombando a casa da ex, para furtar comidas e outros objetos.
No dia crime, Naido invadiu a casa armado e atirou contra a ex-mulher. Ela foi morta com um tiro na cabeça e ele, em seguida se suicidou . Os dois não resistiram aos graves ferimentos e morreram no local.
O corpo do casal foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba, onde aguarda os familiares para liberação. A Justiça deve decidir sobre o futuro da guarda das meninas.