Na última quarta-feira(22), uma tentativa de homicídio foi registrada na cidade de Paulo Afonso.
Um homem havia sido baleado por dois homens armados que invadiram sua residência no BTN 3, sendo identificado inicialmente como Paulo Soares da Silva.
Gravemente ferido, ele foi encaminhado pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e estava sendo atendido no Hospital Nair Alves de Souza.
Após verem as imagens publicadas no ChicoSabeTudo, os policiais do serviço de inteligencia do 20º BPM, identificaram o jovem baleado como sendo Diego Batista do Nascimento, foragido da polícia alagoana e não Paulo Soares da Silva, conforme dito por ele, quando mostrou quando mostrou seu suposto documento de identidade.
https://www.youtube.com/watch?v=joYbZ2gma18
Na unidade hospitalar ao ser questionado pelos policiais o suspeito que acabou confessando que usava um nome falso. Que seu nome verdadeiro seria, Diego Batista do Nascimento, 24 anos e que seria foragido da justiça de Mata Grande-AL, acusado de formação de quadrilha e porte ilegal de arma.
Durante levantamento sobre seus antecedentes a PM descobriu que o jovem e mais dois suspeitos foram presos em Novembro de 2012, após uma troca de tiros com a polícia, em um trecho da Rodovia AL-140, a 5Km de Mata Grande, local de acesso ao município de Inhapi, no Sertão de Alagoas.
Os policiais apreenderam a identidade falsa, um celular de marca BLU, cor amarela. O mesmo foi apresentado por uso de documento falso, onde está à disposição da justiça.