Paulo Afonso: Homem compra celular em grupo de venda no Facebook e recebe pedaços de pau; dois suspeitos presos

Dois jovens foram presos pela Polícia Militar na noite de sábado (03), em Paulo Afonso. Um dos suspeitos foi preso por estelionato e o outro flagrado com um simulacro de arma e cocaína. De acordo com a PM, as prisões ocorreram após uma vitima denunciar um golpe em grupo de venda pelo Facebook.

Segundo a PM, por volta das 20h30min, uma guarnição realizava a operação Sertão Seguro, quando foi acionada por uma vitima de 47 anos que relatou que havia comprado um aparelho celular através de um grupo de venda do Facebook, mas caiu em um golpe.

Ainda de acordo com a vítima, manteve contato com um rapaz conhecido por Choquito para a compra do aparelho e marcaram o dia pra realizar o negócio. No dia combinado, a vítima pagou pelo aparelho e ao abrir caixa no lugar do aparelho havia pedaços de pau.

Com base nessas informações, os policiais se deslocaram até o endereço do suspeito identificado como Ueberton. Roniele da Silva Monteiro, vulgo “Chokito”. Com ele, a PM encontrou  um simulacro de arma de fogo, um celular LG preto, uma porção de  cocaína e R$ 2,00 reais.

Questionado sobre a situação, Chokito confessou ter feito a entrega e recebido o dinheiro, mas que aparelho celular colocado no anúncio pertencia a Ueberton Almeida da Silva que foi localizado e preso pelos policiais.

Todo material apreendido e os suspeitos foram encaminhados para a delegacia de polícia, onde foram adotadas as medidas cabíveis.