Paulo Afonso: Jovem foi preso por estelionato depois de aplicar golpe no BTN

O jovem identificado como José Orlando Ferreira da Silva, 18 anos, foi preso pelo crime de estelionato no último sábado(05). O acusado fingindo ser o promotor do evento do show que acontecerá no dia 26 de Março no Parque de Exposições em Paulo Afonso, pegou 40 ingressos, mas o golpe foi descoberto.

De acordo com as informações, o jovem ligou para o supermercado Compare e Compre, situado no BTN, um dos pontos de venda do evento, se passando por Leonardo, organizador do show, e solicitando a reserva de 20 ingressos, sendo 10 área Vip e 10 para área do Tapete vermelho, que um mototaxista iria buscá-los. No dia seguinte, o acusado resolveu pegar mais 20 ingressos, e desta vez ele foi até o estabelecimento e disse que foi enviado pelo promotor da festa.

Desconfiado da situação, o proprietário do supermercado resolveu ligar para a Polícia Militar. Com base nas imagens das câmeras de segurança do local e o número usado pelo golpista, a PM conseguiu localizar o endereço do suspeito que foi reconhecido pela vítima. Com o jovem foram encontrados 14 ingressos.

O acusado foi preso por estelionato e foi conduzido para a Delegacia de Polícia para serem tomadas as providências cabíveis.