Na noite desta terça-feira (18), uma mulher de 43 anos morreu após ser atingida por um tiro acidental disparado pela arma do marido, que é policial militar, em uma casa localizada no Condomínio Encontro das Águas, no bairro Jardim Bahia, em Paulo Afonso.
O policial militar ligou para o SAMU dando conta de que houve um disparo de arma de fogo em sua residência e sua esposa Arlete Sandra Freire estaria ferida, a qual, mesmo com o socorro prestado, foi levada para o Hospital Nair Alves de Souza, mas não resistiu.
A polícia foi acionada e chegou ao local onde encontrou o PM bastante abalado e chorando muito. A arma foi apreendida e ele foi levado para a delegacia.
A equipe do Portal CHICOSABETUDO, conversou com o advogado do policial, que não terá o nome divulgado e informou que foi uma fatalidade. A arma teria disparado acidentalmente enquanto ele manuseava o equipamento.
Ainda segundo o advogado, não há registro de violência doméstica, nenhum registro indisciplinar e o militar não possui antecedentes criminais.
O caso está sendo investigado.