Paulo Afonso: PM prende 4 pessoas suspeitas de roubarem celulares no BTN; fotos

A Polícia Militar desarticulou uma quadrilha especializada em roubo de celulares na noite desta segunda-feira (28), por volta das 23 horas, no BTN 2 e 3, em Paulo Afonso. Quatro pessoas foram presas com vários aparelhos, arma de fogo, uma motocicleta roubada e munições.

Os presos foram identificados como Douglas Ferreira Pereira, Douglas dos Santos Lima, Danilo dos Santos Mendes e Bruno Felipe Bezerra Mendes.

Segundo as informações, a PM recebeu uma denúncia informando que o suspeito de praticar vários roubo de celulares estava em frente a uma residência na Rua Boa Viagem, BTN 1. No endereço indicado, os militares avistaram Douglas que tentou fugir, mas foi detido pelos policiais, que com ele apreenderam oito aparelhos celulares e quatro tablets.

O rapaz confessou os crimes, mas disse que realizava os roubos por ordem de Douglas dos Santos Lima, morador da Rua Planalto, BTN III e que o mesmo estaria com a arma de fogo usada nos assaltos. A guarnição seguiu até a casa do segundo suspeito. Chegando lá, os militares encontraram o homem com dois aparelhos celulares.

Questionado sobre a arma de fogo, o suspeito informou que o revólver estava em uma residência situada na invasão que fica por trás do presídio de Paulo Afonso. No imóvel, apontado pelo Douglas, a guarnição encontrou o terceiro suspeito, identificado por Danilo. Com ele, foram apreendidas uma arma de fogo, tipo revólver, marca Taurus, com três munições e uma motocicleta modelo NXR Bros 150, cor preta, placa PGF 1320 com restrição de furto/roubo.

Já Bruno Felipe, o quarto suspeito foi localizado na casa vizinha. No local, foram apreendidos dois revólveres calibre 38, marca Taurus, um deles com numeração suprimida e outro com numeração SBO07755, dezessete cartuchos calibre 38, além de quatro aparelhos celulares.

OS presos e todo material apreendido foram encaminhados para a delegacia de polícia de Paulo Afonso. Os suspeitos foram autuados por associação criminosa e receptação.