Paulo Afonso: PM prende mototaxista que vendia maconha por meio do ‘disque-drogas’

Um homem identificado como Cícero Erivânio de Sá Gerônimo, de 38 anos, foi preso nesta quinta-feira (28), por volta das 14 horas, com tabletes de maconha, no centro de Paulo Afonso. De acordo com a PM, os entorpecentes eram vendidos em um esquema comandado por ele de "disque drogas", em que os usuários realizavam a compra por telefone.

Conforme registro da polícia, a prisão aconteceu depois que a PM recebeu uma denúncia informando que o suspeito estaria realizando a venda de entorpecentes, através de “disque-droga” no centro da cidade. O homem que trabalhava como mototaxista foi abordado pelos policiais no momento em que trafegava pela Rua Marechal Castelo Branco.

Com ele, foram encontrados dois tabletes de maconha e a quantia de R$ 38,00 reais. Segundo a PM, o serviço de 'disque-entrega' era feito a domicílio pelo suspeito, que utilizava uma motocicleta. Além dos entorpecentes, um aparelho celular, a moto e o dinheiro foram apreendidos.

Após a prisão, ele confessou que recebia encomendas de drogas por telefone e fazia a entrega. Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido.