Na noite desta segunda-feira (01/10), por volta das 18 horas, policiais militares realizavam rondas pela rua Realeza, quando avistaram o individuo Diego Renan da Silva, vulgo “Bodinho” entregando algo a uma pessoa de bicicleta. Ao perceber a presença da Polícia, o suspeito tentou empreender fuga, sendo este alcançado pelos policiais.
Com o suspeito, os policiais encontraram duas unidades de material embalados em papel alumínio, que acredita-se ser crack. Os militares também abordaram os indivíduos que estavam em frente à residência, encontrando com o vulgo “Bodinho”: 03 (três) unidades de material embalados em papel alumínio que acredita-se ser crack; R$ 09,00 em espécie.
Com Jucelino Pedrosa Soares, vulgo “Celino”, os policiais encontraram sete unidades de substância que acredita-se ser crack, embalados em papel alumínio.
“Bodinho” também informou aos policiais que na casa de sua mãe, precisamente em seu quarto, haveria mais do mesmo material. Os militares, então, se deslocaram ao endereço informado, na rua Realeza, onde mantiveram contato com a genitora que autorizou a entrada na residência, e após minuciosa busca foram encontradas: treze unidades da mesma substância e uma munição de uso restrito calibre 44.
Todos os envolvidos foram apresentados na delegacia para adoção das medidas próprias.