Jéssica Caroline Andrade, que foi presa na cidade de Paulo Afonso no dia 19 durante uma operação integrada entre as polícias dos estados de Alagoas, Bahia e Pernambuco integrava uma quadrilha de suspeitos de envolvimento na explosão de um carro-forte e outros crimes em estados do Nordeste. Mais seis foram presos e nove suspeitos ainda são foragidos.
Os demais foram identificados como Fábio Júnior dos Santos, Leandro Batista de Lima, José Salviano Arcoverde Neto, Galdino Coelho Feitosa Neto e Maria das Dores Vieira e uma arma de fogo foi apreendida. O grupo responderá pelos delitos organização criminosa e roubo majorado.
As prisões ocorreram nas cidades de Delmiro Gouveia, Paulo Afonso e Petrolina. Foram apreendidos ainda quatro fuzis, três carabinas, três revólveres, uma pistola 9mm, dois coletes balísticos, cinco carros com registro de roubo, explosivos, rádios comunicadores, balaclavas e trajes do exército.
Segundo a polícia, o grupo era liderado por um suspeito ainda foragido e pelo presidiário José Salviano Arcoverde Neto, que dentro do presídio organizava as ações do grupo, que agia em Alagoas, Bahia, Pernambuco e Sergipe.
Nove suspeitos, todos já identificados pela polícia são considerados foragidos.