Uma ação conjunta entre as polícias Civil e Militar resultou na prisão de um foragido da justiça acusado de homicídio e tráfico de drogas em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.
Cerca de cinco mandados de busca e apreensão, além de prisão, foram cumpridos em determinação ao Poder Judiciário. Conforme informou os diretores da Área Integrada de Segurança Pública (24ª-AISP), todos os mandados tinham como objetivo prender o homem, que é acusado de crimes contra a vida em Alagoas.
A prisão ocorreu no Bairro Novo e o nome do pauloafonsinos não foi divulgado por conta da Lei de Abuso de Autoridade.
O delegado regional Rodrigo Rocha Cavalcanti e o comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel Winston Santana, coordenaram a operação, que também contou com o apoio do delegado Eduardo Henrique, da Delegacia Territorial de Paulo Afonso e das equipes da Polícia Civil do Estado da Bahia.
Apenas um dos alvos foi localizado e preso, durante o cumprimento dos mandados. Os outros envolvidos ainda não foram encontrados.
O criminoso foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Delmiro Gouveia, onde está preso à disposição da Justiça.