Na noite da última sexta-feira (03/03), um mulher, identificada como Luana dos Santos Veras, de 33 anos, foi morta a tiros pelo ex-companheiro na Rua Cirene de lima Alves, no bairro São Braz, em Afogados da Ingazeira, no Sertão de Pernambuco.
Conforme informações fornecidas pela Polícia Civil, o acusado, Ivan Ferreira Campos, que reside em Catingueira, no estado da Paraíba, chegou na residência da mulher, efetuou os disparos contra ela e, posteriormente, tentou suicídio. A razão seria o término do relacionamento.
O sobrinho de Luana, Liedson Hiago Veras, de 20 anos, tentou defender a tia, contudo, também foi baleado. Um bebê, filho da mulher, um segundo sobrinho e um amigo também estavam no imóvel.
A vítima não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local, antes mesmo de ser socorrida. A polícia informou que ela possuía uma medida protetiva e que o caso já era acompanhado pela Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher de Afogados da Ingazeira.
Liedson Hiago foi encaminhado para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru. Até o momento, não há detalhes acerca do seu estado de saúde.
O criminoso foi levado para o Hospital Regional Emília Câmara, em Afogados da Ingazeira, após tentar tirar a própria vida. O crime segue em apuração.