A Polícia Civil do Rio de Janeiro concluiu que a morte do cantor MC Kevin, que caiu de um apartamento de um hotel na Barra da Tijuca no último dia 16, foi acidental. O laudo da perícia técnica é assinado pelo perito Luiz Alberto Moreira Coelho e foi divulgado neste domingo, 23.
Em seu relatório, ele diz que o quarto onde aconteceu a ação encontrava-se em completo desalinho, mas sem sinais de violência ou brigas no local.
No quarto 502 foram encontradas pela polícia camas fora do lugar, roupas íntimas espalhadas pelo chão, embalagens de preservativo, uma grande quantidade de toalhas usadas e uma garrafa de champanhe – que custa em torno de R$ 1,5 mil -, pela metade.
Conhecido por sucessos como “Cavalo de Troia”, “Favelado Vencedor” e “O Menino Encantou a Quebrada”, Kevin contava com 8,6 milhões de seguidores no Instagram e 537 mil no YouTube. O artista já fez parcerias com outros artistas do gênero como MC Guimê e Igu. Nascido na Vila Ede, bairro da zona norte de São Paulo, lançou o último álbum “Fênix”, recentemente.