Dois jovens de Paulo Afonso, suspeitos de vários crimes entraram em confronto com policiais militares e foram presos na noite desta sexta-feira (17) na cidade de Petrolândia– PE. Os acusados que não tiveram os nomes divulgados estariam sendo monitorados pela polícia.
Com eles foram apreendidos, uma espingarda calibre 12, de um cano, com cinco munições do mesmo calibre deflagradas e duas intactas, um revólver cal. 38, com cinco munições e duas intactas e uma quantidade de maconha.
Os policiais da Malhas da Lei e da ROCAM foram até uma casa localizada no bairro Nova Esperança, onde os dois suspeitos estariam escondidos. Ao perceberem a aproximação da polícia, eles reagiram atirando contra os militares que revidaram.
Durante a troca de tiros, os acusados tentaram fugir pelo telhados de outras residências. Foi acionado reforço policial, quando mais uma vez os suspeitos reagiram com disparos contra a polícia mas acabaram sendo presos pelos militares.
Os dois acusados que se feriram durante a tentativa e fuga foram levados ao Hospital de Petrolândia para serem medicados e em seguida conduzidos para a Delegacia de Floresta-PE, para serem tomadas as providências cabiveis.
.