PM apreende arma que pode ter sido usada em duplo homicídio no Celidone em Paulo Afonso

tiros, na última quinta-feira (12), foi apreendida pela Polícia Militar na tarde deste sábado (14) no BTN 2, em Paulo Afonso. Três pessoas foram presas durante a ação.

De acordo com as informações recebidas pela PM, a arma usada no duplo homicídio estaria escondida em uma residência localizada na Rua Petrópolis. Com base na denúncia, uma guarnição foi até o local e encontrou os jovens   Elenaldo de Souza, 24 anos, vulgo "Tatu" e Vagner Pereira Souza Nascimento, 23 anos, vulgo "Wolverine".

Questionados sobre o paradeiro da arma, eles disseram que o revólver cal. 36 estava em uma residência na Rua Seminarista Élio Limeira. A PM seguiu até o endereço informado. No imóvel, estava a senhora Maria Belarmina de Souza, 58 anos, que permitiu a entrada dos policiais. Durante revista na casa foi encontrada a suposta arma usada no duplo homicídio, com sete munições intactas.

Todo material foi apreendido e os envolvidos foram levados para a delegacia de polícia para serem tomada as providências cabíveis.