PM desativa câmeras de vigilância do tráfico em Jauá, RMS

Policiais desmontam esquema de vigilância de traficantes em Salvador, removendo câmeras estratégicas.

videomonitoramento

Na manhã desta quinta-feira, a Polícia Militar, em ação específica chamada Operação Força Total, atuou no município de Jauá, que faz parte da Região Metropolitana de Salvador (RMS). Esta atividade foi realizada por membros da Cipe Polo Industrial, uma divisão especializada da polícia.

Os agentes da PM tiveram como objetivo principal o desmonte de um sistema de vigilância operado por traficantes locais. Durante a operação, eles conseguiram identificar e remover um total de quatro câmeras de videomonitoramento. Estes equipamentos estavam estrategicamente posicionados para permitir que os criminosos monitorassem a aproximação de forças policiais, facilitando assim suas atividades ilícitas.

Apesar da remoção bem-sucedida desses equipamentos de vigilância, os policiais não conseguiram localizar nenhum suspeito durante a ação. Todo o material apreendido foi encaminhado e apresentado na 26ª Delegacia Territorial (DT), onde a ocorrência foi devidamente registrada para procedimentos legais subsequentes.