Eunápolis, Bahia: A madrugada deste domingo (13) foi tensa para a Polícia Militar. Um PM foi baleado durante uma ocorrência na Costa do Descobrimento, e a principal suspeita é de que tudo tenha sido uma armadilha.
De acordo com informações do Radar News, parceiro do Bahia Notícias, a polícia foi acionada após uma denúncia de homens armados envolvidos em uma briga de trânsito. O chamado indicava um local entre os bairros Alecrim 1 e 2. Ao chegarem, os policiais foram recebidos a tiros.
No confronto, um policial foi atingido na perna. As viaturas também foram alvejadas, ficando com marcas de tiros. Apesar da busca, nenhum suspeito foi localizado até o momento. O policial ferido foi levado para o hospital, e seu estado de saúde é estável.