PM é espancado, torturado e leva oito tiros de criminosos no RJ

Imagem Ilustrativa

Um policial militar de 39 anos foi espancado e baleado oito vezes por criminosos no fim da noite deste sábado (19), na Cidade de Deus, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e está internado em estado grave. 

Segundo informações contidas no resumo da ocorrência, o soldado foi atingido por tiros no abdômen, nádegas, coxas, joelho e pé, e tinha sinais de agressão, como um corte na testa.

Por volta de 23h55, policiais da região foram chamados ao local. Ao perceberem a chegada das viaturas, os criminosos mandaram que um morador tirasse o policial agredido do interior da favela. Ele foi socorrido e levado ao Hospital, onde permanece internado em estado grave, segundo a Secretaria Municipal de Saúde.

O caso foi registrado na delegacia de Taquara. O agente é lotado no 4º batalhão, em São Cristóvão, e não estava armado. Segundo a PM, ele estava de folga. Após o policial ser resgatado por uma equipe do batalhão da área, a moto e identidade militar do agente foram devolvidas pelos criminosos, através de moradores. Ninguém foi preso.