A Polícia Militar do 4º BPM, em ação conjunta com a Delegacia de Polícia Civil de Canindé de São Francisco, efetuou a prisão de três elementos considerados perigosíssimos e que atuavam na região do sertão praticando homicídios, roubos/furtos e tráfico de drogas.
A operação foi desencadeada na madrugada desta quarta-feira, 29, depois do deferimento de três mandados de prisão em desfavor dos homens identificados preliminarmentes por André, ‘Bodão’ e Malaquias.
Com eles foram encontradas uma arma de fogo e uma insignificante quantidade de drogas. Bodão e Malaquias foram detidos no bairro Olaria, no município de Canindé. O André foi localizado e preso no município de Piranhas, no estado de Alagoas.
De acordo com a polícia eles são responsáveis pela prática de vários homicídios ocorridos em Canindé e Piranhas. Os crimes têm ligação com tráfico de drogas que acontece geralmente na divisa do estado de Sergipe.
Participaram da operação: O Major Rolemberg, Sargentos Geovanio e Narcíseo; os soldados Paixão, Marcio, Afonso, Ferreira e Eduardo; o Delegado Guilherme, os agentes de polícia civil Gregório, Cesar Rabelo e Japa.
Por: Welder Ban/Reportagem Soudesergipe