Paulo Afonso: Acusado de de roubar escola no BTN 3 é preso pela PM

Dois homens foram presos em flagrante, um por furto e o outro por tráfico de entorpecentes, na manhã da quarta-feira (10), por volta das 11h45min, no BTN 3, em Paulo Afonso.

Segundo informações, a Polícia Militar foi informada que o jovem identificado como Josenildo Ferreira da Silva, de 19 anos, vulgo Guga, havia furtado vários objetos da Escola Municipal Georgina Alves e que toda ação dele foi registrada pelas  câmeras de segurança do local.

Após ver as imagens, policiais militares, diante das características do suspeito, foram até a casa dele que fica localizada na Rua Revelação. Chegando lá, o jovem confessou o furto e informou que trocou os produtos levados durante a ação em um local de venda de entorpecentes, situada na Rua Monteiro Lobato.

A guarnição da PM se deslocou até o endereço indicado. Chegando lá, os PMs abordaram um homem identificado como Gilvanei Anísio Teodoro, de 30 anos, que foi encontrado com uma porção de maconha escondida no bolso e no interior da casa dele, mais três porções de maconha, R$ 42,00 reais em dinheiro e todos os produtos que foram levados do colégio.

Foram recuperados um monitor Samsung preto, uma CPU, um teclado um estabilizador; uma balança de precisão; um mouse; um receptor, dez unidades de sardinha,  vinte e seis quilos de arroz e quinze pacotes de macarrão.

Os dois envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido para adoção das medidas cabíveis. Josenildo responderá pelo crime de furto e o Gilvanei por tráfico de entorpecentes.