PM prende suspeita de integrar quadrilha de traficantes liderada por detento em Paulo Afonso

A Polícia Militar prendeu, na tarde da quinta-feira (10), uma mulher suspeita de integrar uma quadrilha de tráfico de drogas no bairro Siriema 1, em Paulo Afonso. Segundo a PM, na ação, foi apreendida uma quantidade de maconha e cocaína, além dos entorpecentes, uma balança de precisão e uma pistola.

Por volta das 17h30min, a PM recebeu a denúncia sobre o comércio de entorpecentes na Rua José Bezerra da Silva. As informações indicavam que um imóvel localizado no endereço era usado como ponto de tráfico de drogas.

Em posse das informações, policiais se dirigiram ao ponto indicado. No local, foi presa, uma mulher identificada como Girleide Barbosa da Silva, de 32 anos. Questionada sobre a denúncia, ela confessou ser a responsável pelo recolhimento e movimentação financeira do grupo criminoso e indicou a casa de uma mulher na Rua Padre Hermínio, local usado para esconder as drogas.

Neste segundo endereço, foram encontrados sete kg de maconha, 63 trouxinhas de maconha, 1,8kg de cocaína, uma balança de precisão, sacolas para embalagem da droga, uma pistola de fabricação artesanal, calibre não identificado, uma faca e um aparelho celular.

Segundo a PM, a responsável pelo local seria uma mulher de prenome Dayane, da cidade de Jequié, que não foi encontrada. Ela estaria comercializando e distribuindo as drogas para o detento de vulgo "Negro Hildo," recluso no Presídio Regional de Paulo Afonso.

Diante dos fatos, Girleide recebeu voz de prisão e foi apresentada com todas as drogas apreendidas na delegacia de polícia para adoção das medidas próprias. Foi registrada a ocorrência e formalizado o flagrante por tráfico de drogas em seu desfavor.

 (Foto: chicosabetudo.com.br)