PM prende suspeito de homicídio com arma de fogo e mulher por tráfico de drogas em Sítio do Quinto- BA

Um homem e uma mulher foram presos na manhã de quinta-feira (20), por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas na cidade de Sítio do Quinto- BA. Um dos presos identificado como Cristiano José dos Santos, vulgo “Neguinho de Valdete”, é apontado como autor de um homicídio na cidade de Antas.

Por volta das 07 horas, uma guarnição da PM se deslocou até uma residência situada no povoado Estrada das sete portas para averiguar a denúncia sobre o paradeiro de um suspeito de homicídio que estaria escondido na casa do sogro. No local, os militares encontraram Cristiano dentro de um quarto.

Durante revista no cômodo, os policiais ainda apreenderam duas espingardas de fabricação artesanal, sendo uma delas feita de bengala de moto, aparentemente calibre 12, recipientes contendo pólvora, chumbo e espoletas, três aparelhos celulares e uma trouxa média de uma substância aparentando ser maconha.

Conforme as informações, Cristiano é suspeito de ter praticado o homicídio ocorrido em 01 de junho, no Povoado Caboclo, zona rural de Antas-BA, que vitimou José Leonardo da Silva, de 35 anos, morto com dois tiros.

Questionado sobre o entorpecente, Cristiano informou ter conseguido a droga com uma mulher identificada como Regiane da Silva Melo. A guarnição se deslocou para a casa da suspeita no Conjunto Benedito Martins (Portelinha).

No local, a mulher que autorizou a entrada dos militares na residência. Após a busca domiciliar foram encontrados os seguintes materiais: três pinos de cocaína cheios, quarenta e um pinos vazios, nove trouxinhas médias de maconha embaladas, uma porção de maconha, quatro pedras de crack médias embaladas, vinte e duas pedras de crack pequenas embaladas, uma  balança de precisão, uma tesoura, dois rolos de papel alumínio, a quantia de 109,40  oriundos da venda de drogas, dois aparelhos celulares e uma lista com clientes e suas respectivas dívidas.

A dupla foi encaminhada a delegacia de polícia, juntamente com material apreendido. A ocorrência foi registrada e formalizado o flagrante por posse ilegal de arma de fogo em desfavor de Cristiano e por tráfico de drogas em desfavor de Regiane.