Uma ação da Força Tarefa, deflagrada na noite desta quinta-feira (14), resultou na prisão de um jovem identificado como Arli Marcos José Alves dos Santos, 20, suspeito de comercializar produtos roubados.
De acordo com a polícia, o rapaz roubava equipamentos de som automotivos no município de Santana do Ipanema e os comercializava na cidade de Delmiro Gouveia.
Ainda segundo a polícia, após levantamentos, o suspeito foi localizado próximo da Universidade Federal de Alagoas Campus Sertão (UFAL), onde estava vendendo um aparelho de som para outro homem, que não teve o nome divulgado.
“Este rapaz que queria comprar o som do Arli é amigo do verdadeiro dono do aparelho. Eles planejaram uma falsa negociação para que pudéssemos prender o suspeito”, informou o sargento Marno Guerra, comandante da guarnição da Força Tarefa, composta por ele, o cabo Neilton e o soldado Neverton.
O rapaz, que seria morador de Santana do Ipanema, foi preso e levado para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada em Delmiro, onde foi autuado em flagrante delito e ficou recluso à disposição da Justiça.