Os três policiais militares envolvidos na ação que resultou na agressão de uma mulher com um chute, na madrugada de segunda-feira (27), foram afastados de suas funções nas ruas. O incidente ocorreu em um condomínio no bairro Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana, e está sendo investigado pela corporação.
Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver um dos agentes agredindo a mulher com um chute e, em seguida, disparando vários tiros para o alto, além de proferir xingamentos contra os moradores.
O major Joilson Lessa, comandante da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), informou que o caso aconteceu em um condomínio conhecido por frequentes tiroteios. Segundo ele, quando os policiais chegam ao local, os criminosos se escondem nos prédios e nos matagais próximos.
O major Lessa explicou que, ao deixarem o condomínio, os policiais notaram que o pneu da viatura havia sido cortado e o veículo apedrejado. A agressão teria ocorrido após essa situação.
Apesar dos acontecimentos, o major destacou que a corporação não apoia a conduta dos policiais e que um processo administrativo será aberto para apurar o caso.