A Polícia Civil apreendeu, na noite dessa quinta-feira (28), uma grande quantidade de aparelhos celulares, relógios e uma arma dentro de uma residência no bairro Campo Grande, no município de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. O suspeito de ser dono do material, que não foi localizado, terá que comprovar a origem da mercadoria por meio de nota fiscal.
Segundo informações, agentes da 26ª Delegacia de Polícia deram apoio à Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) do município, que recebeu uma denúncia sobre desmanche de motocicletas.
No entanto, ao chegarem no local, os policiais não encontraram o desmanche e as motocicletas encontradas no local não apresentavam registro de roubo. A ação contou com a participação da Polícia Militar.
Durante revista na residência, os policiais encontraram uma enorme quantidade de aparelhos celulares, relógios e uma arma. O suspeito de ser o dono dos materiais, identificado como Sebastião Ferreira de Lima, conhecido como “Avião”, não estava na residência e não foi preso.
O delegado Rodrigo Cavalcante disse que Sebastião será indiciado e terá que comprovar a licitude dos materiais com as devidas notas fiscais.