O delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti confirmou, na manhã desta segunda-feira (5), que foram identificados os suspeitos de envolvimento na morte de Maria Flávia Campos, conhecida como “Babalu”, 41, encontrada esquartejada na manhã deste domingo (4).
Em entrevista à rádio Correio FM 91,9, o chefe da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) informou que os três indivíduos já têm passagens pela polícia.
“Realizamos buscas para capturá-los, mas não obtivemos êxito. Constatamos que todos são reincidentes em condutas criminosas”, disse.
“De momento, a autoria do crime está devidamente elucidada e vamos fazer o pedido de prisão preventiva desses elementos, que, além de esquartejar a vítima, tentaram enterrá-la em uma cova rasa”, completou o delegado.
“Babalu” foi encontrada por populares em um terreno baldio por trás da creche do Conjunto Habitacional Sônia Coco, conhecido popularmente como “369 Casas”.
Em conversa com a reportagem do Correio Notícia, testemunhas, que preferiram não se identificar, relataram que a mulher havia sido raptada por dois homens na sexta-feira (2).