Dois jovens foram presos pela Polícia Civil na quarta-feira (18), suspeitos de roubar um aparelho celular de uma vitima no balneário localizado na Chesf. Os presos identificados como Tiago da Silva Barros e João Pereira Lima foram localizados em menos de 24 horas do registro do roubo.
Conforme o relatório, os suspeitos roubaram um aparelho celular, Smartphone de uma pessoa na terça- feira (17), utilizando uma motocicleta, cor escura.
Após várias diligências e com o auxílio de câmeras de segurança a polícia identificou os suspeitos. Assim que houve a comprovação das identidades, policiais foram deslocados para fazerem buscas pelos homens.
Com os suspeitos, a polícia apreendeu uma shineray, cor preta que usada nos assaltos, um capacete branco, dois celulares roubados e um coturno da PMBA.
Questionado sobre a situação, Tiago confessou aos policiais que havia pegado uma moto emprestada para praticar os assaltos com um rapaz identificado como Paulo Henrique que residia no BTN 2. A equipe seguiu até a casa do suspeito e lá apreendeu a motocicleta.
Os três envolvidos foram encaminhados para a delegacia de polícia para adoção das medidas cabíveis.