Connect with us

Polícia e investigação

Polícia Civil prende suspeitos pelo assassinato das duas jovens em Petrolina- PE

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Três dias após o bárbaro assassinato das jovens Bruna de Souza Torres e Taiane de Souza Rocha, ambas de 19 anos, a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) agiu rápido. Dois suspeitos pelo crime que chocou a população de Petrolina na última segunda-feira (5) já estão presos.

A ação foi realizada por policiais civis da 25ª Delegacia de Homicídios e da 26ª Delegacia Seccional da Diretoria do Interior 2/Sertão. Em nota, a assessoria da PC informou que os suspeitos foram presos na madrugada desta quinta-feira (08)

Os detidos são Lindolfo Nunes da Silva, 40 anos, e Lucas Conceição Santos, 38. Segundo informações do repórter Evanílson Barbosa, o ‘Cancãozinho, Lucas é natural de Salvador (BA) e estava residindo no Bairro Antonio Cassimiro, zona norte de Petrolina. Um dos suspeitos já confessou o crime com riquezas de detalhes. A polícia continua as ouvidas quanto ao segundo elemento. Mais detalhes sobre o crime serão repassados durante uma entrevista coletiva prevista para esta sexta-feira (9), em hora e local a ser definidos até a tarde de hoje.

Lucas, revela detalhes do caso. Segundo ele, seu comparsa, “Dolfinho”, teria lhe chegado para, juntos, roubarem os celulares das vítimas, Bruna de Souza Torres e Taiane de Souza Rocha.

“Ele [Dolfinho] me chamou para ir tomar o celular das meninas. As meninas foram por uma rua, nós fomos por outra. Ele deu uma gravata numa e disse: ‘Se uma correr, eu mato a outra’. Aí desceu pro mato… chegado lá, ele mandou ela tirar a roupa para ela não correr. Ele tentou estuprá-la, mas ela estava menstruada”, disse, no vídeo.

Segundo informações, Bruna e Taiane costumavam passar pelo local diariamente para o trabalho. Na manhã da última segunda, no entanto, elas não chegaram à empresa. Preocupados, os familiares decidiram procurar a polícia. Os corpos das duas jovens foram encontrados no final da manhã, num matagal. Elas foram mortas a facadas.

Mais Lidas