A polícia botou pra quebrar em Serra do Ramalho, no oeste da Bahia! Numa operação da CIPT/Rondesp Meio-Oeste, a Polícia Militar fechou um laboratório que produzia e guardava drogas. A ação rolou na tarde da última quarta-feira (02) e deu o que falar.
Tudo começou quando a polícia fazia um patrulhamento normal na zona rural. De repente, os policiais viram um cara meio esquisito que tentou fugir assim que viu a viatura chegando. Os agentes foram atrás e acharam uns tabletes de maconha com ele.
Aí, perguntaram de onde vinha a droga, e o sujeito abriu o jogo: confessou que tinha uma plantação de maconha e um laboratório para preparar e guardar tudo ali perto. Imagina o tamanho da encrenca!
Chegando no local, a polícia encontrou outro cara que se disse funcionário do laboratório. Um terceiro até tentou escapar, mas não teve jeito. A casa caiu!
Na operação, olha só o que foi apreendido:
- Uma espingarda calibre 36;
- Mais de 100 balas de vários calibres;
- Uma prensa hidráulica;
- Uma máquina de embalar a vácuo;
- Vários tabletes de maconha;
- E material para deixar a droga tinindo e embalar tudo.
Os dois presos foram levados direto para a delegacia local. Lá, eles foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, ligação com o tráfico e porte ilegal de arma.