Polícia identifica os acusados de matar morador do BTN 3; mulher foi presa em flagrante!

Policiais civis do S.I (Serviço de Investigação) da Delegacia Regional de Paulo Afonso prenderam na quinta-feira (20/11), Marineide Araujo, residente na Rua Diniz Olavo Santana, BTN 3, acusada  de homicídio.

A mulher é acusada de assassinar o seu primo José Carlos de Araújo, mais conhecido como Zezinho. Outro acusado de participar do crime seria o seu namorado identificado como Josuel Francisco de Lima, que conseguiu fugir e está sendo procurado pela polícia.

Familiares do senhor “Zezinho” o encontraram morto com um golpe de faca, dentro da sua residência na manhã desta quinta-feira (20/11), por volta das 07 horas, no BTN 3. A vitima apresentava um ferimento na altura do pescoço.

Marineide (Presa) E Josuel Francisco (Foragido)

Após as investigações, a delegada Juliana Fontes e a equipe da polícia civil conduziram Marineide juntamente com a arma do crime para Delegacia de Polícia, onde foi autuada em flagrante. A motivação do crime ainda não revelada.

Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro do Josué pode entrar em contato no Disk Cidadão (75 3281-3926) ou 190 e fazer sua denúncia anonimamente.