A Polícia Civil está investigando as circunstâncias que levaram à morte do youtuber Paulo Cezar Goulart Siqueira, mais conhecido como PC Siqueira, encontrado sem vida em seu apartamento na Zona Sul de São Paulo, na última quarta-feira (27). O influenciador digital de 37 anos era popular em diversas plataformas de mídia social e deixou uma vasta comunidade de seguidores lamentando seu falecimento.
Os agentes do 11º Distrito Policial de Santo Amaro foram acionados para o local após um relato de tentativa de suicídio. O apartamento, segundo relatos, estava desorganizado e sujo. A ex-namorada do youtuber, que estava com ele horas antes do incidente, buscou ajuda de vizinhos ao perceber a gravidade da situação. Não foram encontrados documentos, cartas ou mensagens que pudessem indicar as motivações ou circunstâncias do ato.
De acordo com familiares, PC Siqueira estava passando por um tratamento para depressão e havia recentemente terminado um relacionamento amoroso. O influenciador já havia sido encontrado desacordado em março deste ano e, após ser socorrido, agradeceu aos fãs pela preocupação e comentou estar em recuperação de uma tentativa de suicídio.
A ex-namorada de Siqueira prestou depoimento à polícia, detalhando os eventos que antecederam a tragédia. Informações adicionais são mantidas em sigilo para não comprometer o andamento das investigações.