Uma operação policial no Recôncavo baiano resultou na morte de quatro homens na madrugada desta sexta-feira (11). A ação aconteceu em São Francisco do Paraguassu, área rural de Cachoeira.
De acordo com a Polícia Militar (PM-BA), os agentes da Rondesp Recôncavo foram informados sobre a presença de indivíduos armados em uma festa tipo paredão. Ao chegarem no local, os policiais cercaram a área e foram recebidos a tiros pelos suspeitos.
No confronto, os quatro homens foram baleados e levados para um hospital da região. Infelizmente, eles não resistiram aos ferimentos.
Com o grupo, a polícia apreendeu um verdadeiro arsenal: uma pistola 9mm, uma pistola .40, dois revólveres (um calibre 38 e outro 32), além de munições e drogas. Foram encontradas 82 porções de maconha e 72 pinos de cocaína.
Além das armas e drogas, a polícia também apreendeu duas capas de colete, dois rádios comunicadores, uma balança de precisão, dinheiro em espécie e uma mochila.
Segundo informações do site Alôjuca, os suspeitos foram identificados pelos prenomes de Vinícius, conhecido como “Rato”; Ruan, apelidado de “Ratinho”; Elsinho, chamado de “Arouca”; e um indivíduo identificado apenas como “JF O Canalhão”. Os três primeiros seriam integrantes da facção BDM.