Polícia Militar prende 3 suspeitos de envolvimento no caso de duplo homicídio em Paulo Afonso

Policiais Militares prenderam, na manhã desta sexta-feira (13), por volta das 11h30min, três suspeitos de envolvimento no caso de duplo homicídio registrado na quinta-feira (12), no Conjunto Habitacional Celidone de Deus, no BTN 3, onde foram assassinados os jovens Ítalo Henrique de Oliveira Cândido e Wellington Bezerra Matos. 

De posse de informações sobre o caso, policiais militares da 2ª CIA do 20° BPM e da Companhia de Emprego Tático Operacional – CETO realizaram uma ronda no Conjunto Habitacional Sargento Jaime, no BTN 3, onde foi encontrado o suspeito José Hilton da Silva Pereira, de 18 anos, que reside no local e é conhecido como "Pombo". Após a abordagem, o rapaz foi encaminhado para a Delegacia Territorial de Paulo Afonso.

Logo após, os policiais se deslocaram até o endereço do segundo suspeito, na Rua Adauto Pereira, BTN 3, onde foi encontrado o jovem José Bezerra da Silva Filho, de 21 anos, identificado como "Alex". Durante a abordagem, ele confessou ter participado do crime, juntamente com o "Pombo" e ao chegar na delegacia, informou que a arma do crime estaria com um terceiro envolvido, o Manoel Henrique Souza Santos, de 19 anos, residente no mesmo condomínio que José Hilton.

Conhecido como "Babigui" ou "Claudinho", Manoel foi encontrado pela polícia durante seu horário de trabalho, quando saiu para fazer uma entrega da Movelaria Teixeira, na Rua Itália, do bairro Caminho dos Lagos, onde foi feita a abordagem e o mesmo informou que teria recebido a arma do suspeito "Pombo", para ser repassada a um adolescente de 14 anos.

Em seguida, os policiais foram até o endereço do menor e fizeram uma revista no local, com a autorização da sua genitora, porém a arma do crime não foi encontrada.

Diante dos fatos, os 3 suspeitos foram presos e todos os envolvidos foram apresentados na delegacia para adoção das medidas cabíveis.