A polícia prendeu, no sábado (17), um dos suspeitos de ter matado Jonas Lucas Alves Dias, milionário que foi encontrado morto na manhã da última quarta-feira (14). Três suspeitos de participação no assassinato estão foragidos, o anúncio foi feito pelo governador do estado de São Paulo, Rodrigo Garcia (PSDB).
“A vítima teve aproximadamente R$ 20 mil retirados de sua conta bancária por meio de transferências bancárias e via Pix. O seu cartão de débito também foi levado pelos suspeitos”. divulgou a polícia de São Paulo.
A polícia informou que o homem preso tem “vasta ficha criminal”, com passagens por homicídio, estelionato, roubo, furto, corrupção ativa e lesão corporal. Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão nas casas dos proprietários dos automóveis utilizados no crime.
Os envolvidos têm idades entre 22 e 48 anos de idade. O dono da caminhonete usada no crime é o suspeito de 22 anos. Ele teria ido até o banco para configurar um aplicativo no celular e realizar transferências para outra integrante do grupo, uma mulher de 24 anos.