Polícia prende suspeitos de integrar quadrilha responsável por assaltos em Delmiro Gouveia- AL

Uma operação integrada das polícias Civil e Militar prendeu na tarde desta quinta-feira (26), dois suspeitos de integrar uma quadrilha que praticava assaltos na cidade de Delmiro Gouveia- AL. Três integrantes do grupo ainda não foram localizados.

Segundo o delegado responsável pela operação, Rodrigo Cavalcanti, titular da 1ª-DRP, a ação foi desencadeada depois que a polícia prendeu o suspeito identificado como Vitor Ramos Januário, de 22 anos, durante uma blitz  no Distrito de Barragem Leste. Com ele, a polícia apreendeu aparelhos celulares, joias, relógios, uma quantia em dinheiro e cartões de crédito que seriam provenientes de roubo.

Ele acabou confessando sua participação em assaltos e informou que estaria se deslocando até a cidade de Paulo Afonso, onde compraria uma arma.E ainda revelou os nomes dos comparsas.

Dando continuidade, a operação os policiais, se deslocaram até a cidade de Pariconha, onde prenderam  Maria Neuza dos Santos, 48 anos, moradora do povoado Tanque. O imóvel da suspeita, de acordo com as investigações, funcionava como uma espécie de esconderijo da quadrilha, inclusive dois filhos da mulher, Claúdio Henrique e Carlos Henrique, são procurados pela polícia. Outro suspeito identificado como Douglas também se encontra foragido. A polícia acredita que os suspeitos deixaram o local pouco antes da chegada dos policiais.

Os dois suspeitos  foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada em Delmiro Gouveia, onde foram autuados  ficaram reclusos à disposição da Justiça.