Na manhã desta quarta-feira (7), uma funcionária de uma loja de celulares foi feita refém durante uma tentativa de roubo em Angra dos Reis (RJ).
Depois de invadir a loja, um dos assaltantes usou uma mulher como escudo e caminhou com ela cerca de 200 metros da loja. Nesse momento, um policial civil à paisana se misturou aos populares que acompanhavam a cena e pôs fim ao sequestro, atirando contra o assaltante e salvando a vida de Vitória Oliveira. O criminoso foi atingido com um tiro na cabeça e veio a óbito no local.
Após o resgate, o policial deu um abraço na vítima para tranquilizá-la.
“Um abraço para dizer que passou! No momento do perigo e do medo estamos presentes. E após ele, também. Uma tomada de refém pode traumatizar uma vida para sempre. E, naquele momento, com o sangue em chamas, a prioridade é acolher a vítima. Antes de qualquer procedimento da ocorrência , o mais importante é mostrar que o perigo passou!”, escreveu o perfil da PM-RJ em um post compartilhado no Instagram.
Na noite desta quinta (7), horas depois do salvamento, Vitória fez uma postagem afirmando que ‘nasceu de novo’.
“Quero agradecer primeiramente a Deus e a todos os policiais envolvidos, não tenho como expressar a alegria de poder voltar para casa hoje e ver minha família novamente. 07/07/2021, o dia que eu nasci de novo”, escreveu a vendedora fluminense.
Veja:
https://www.instagram.com/p/CRCr8YXM6_Y/?utm_medium=copy_link