Policial militar é atacado por quatro homens ao deixar festa na Bahia

Capitão da PM é agredido ao sair de festa no sul da Bahia; dois suspeitos presos e outros dois foragidos.

Foto: Reprodução/TV Santa Cruz

O capitão da Polícia Militar, Francisco Vasconcelos, de 38 anos, foi agredido na madrugada de domingo (14) por quatro homens após sair de uma festa na vila de Corumbau, no município de Prado, sul da Bahia. O ataque ocorreu por volta das 2h, enquanto ele deixava o local com a namorada e a cunhada.

Vasconcelos, que estava de folga e desarmado, foi surpreendido pelos agressores em uma estrada nas proximidades da festa. Ele foi atingido com chutes e golpes de madeira. As mulheres também sofreram escoriações ao tentarem intervir. Os acusados cessaram as agressões ao descobrirem que a vítima era policial.

Após o ataque, o capitão foi socorrido pela 88ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Alcobaça) e levado para o Hospital Municipal de Itamaraju, sendo transferido para o Hospital Estadual Costa das Baleias, em Teixeira de Freitas, onde ficou internado na UTI. Na segunda-feira, ele foi transferido para Salvador, e seu estado é grave, mas estável.

A Polícia Militar prendeu em flagrante dois dos suspeitos: Ronaldo Ramos de Sousa, de 43 anos, e Admilson Vieira dos Santos, 41. Eles foram levados para a Delegacia de Teixeira de Freitas. Os outros dois agressores continuam foragidos.