Igarassu, Grande Recife – Um policial militar (PM) do Rio Grande do Norte foi morto a tiros em Igarassu, no Grande Recife, após reagir a um assalto na quinta-feira (15). A vítima foi identificada como Adyniel Ulisses, 36 anos.
O crime
O caso ocorreu no bairro de Cruz de Rebouças. Ulisses, que era natural de Pernambuco, estava saindo de um restaurante com dois pastores evangélicos quando foi abordado por assaltantes. Uma troca de tiros se seguiu, resultando na fuga dos criminosos.
Consequências
Adyniel Ulisses foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Igarassu, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A Polícia Civil confirmou que os dois suspeitos, Luis Carlos Marciliano Leitão, 37 anos, e Murilo Pinto Neto, 27 anos, foram presos em flagrante nesta sexta-feira (15).
Leitão foi baleado no braço e está sob custódia no Hospital Getúlio Vargas, em Recife. Neto foi levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ambos foram autuados por latrocínio.
Apreensões
Com os suspeitos, a polícia encontrou três veículos, armamentos, roupas e equipamentos da Polícia Civil, e placas de carros. Um dos veículos tinha registro de roubo.
Reconhecimento
O proprietário de um dos carros apreendidos compareceu ao DHPP e identificou Luis Carlos Marciliano Leitão como o assaltante que havia roubado seu veículo em Aldeia, Camaragibe.