PR: Enfermeira descobre morte do filho ao socorrer vítimas de acidente 

Enfermeira descobre morte do filho ao socorrer vítimas de acidente -Créditos: Redes sociais

Três pessoas morreram após uma colisão entre dois veículos na PR-650, em Godoy Pereira, no Paraná, na madrugada do último domingo (15). A tragédia ficou ainda pior após uma enfermeira Sirlene Silvério de Souza, de 45 anos, que foi socorrer as vítimas, encontrar o próprio filho sem vida. As informações são do Band B.

Mateus Silvério de Souza, de 24 anos, morreu no local. A mãe dele, Sirlene, é técnica em enfermagem, trabalha em um hospital da cidade e fazia parte da equipe de plantão.

De acordo com testemunhas, quando ela chegou para socorrer as vítimas, encontrou o filho morto, preso nas ferragens. Ainda segundo relatos, Sirlene se aproximou e abraçou o corpo do filho. Mesmo abalada, a enfermeira arrumou forças e ainda trabalhou no resgate das vítimas.

“Eu ajudei a tirar meu filho dignamente, coloquei na maca, coloquei tábua cervical. Mas o médico falou que ele realmente estava em óbito. Eu ainda pedi para levá-lo ao hospital, porque eu estava sendo forte como técnica, mas também sou mãe, e tinha a esperança de um milagre”, disse Sirlene.